: Valtemir Lima: Meu Batismo !

Meu Batismo !

Agradável é a alegria no meu ser! sinto uma poderosa energia em mim, isso foi o que senti no momento do meu batismo, foi impactante.
Valtemir N. Lima

O batismo, através do qual morremos e renascemos em Cristo, é oferta generosa da aceitação de Deus. A água aponta para essa dupla realidade do batismo: água mata, afoga, destrói e também lava, refresca e dá vida.Batismo, porém, é água e Palavra de Deus. 
É nessa combinação de água e Palavra em presença da comunidade que crê que o batismo realiza a transformação maravilhosa: nos torna filhas/os de Deus.




A Bíblia diz em Marcos 16:15-16 “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.” 




Nenhum comentário:

Postar um comentário