Com design atraente, motor flex e cambio de seis marchas
A Kia apresenta a nova geração do Cerato. O sedã é a aposta da Kia para o segmento e alia o belo visual e a ampla lista de equipamentos com as boas opções mecânicas.
A lista de equipamentos, já elogiável na geração anterior, é em alguns momentos digna de carros com etiqueta de R$ 100 mil pra cima, a julgar pela presença de faróis de LED de funcionamento diurno, direção elétrica com três opções de comportamento, ar-condicionado digital bizona, sensores de estacionamento traseiros e frontais e ajuste lombar elétrico para o motorista.
Na cabine, o painel de desenho óbvio ganhou contornos mais elaborados, com curvas e volumes na região em que se funde com o console central. O quadro de instrumentos lembra a distribuição típica dos Volkswagen, com a tela do computador de bordo separando dois círculos, um com conta-giros e termômetro de motor e o outro com velocímetro e marcador de nível de combustível.
Impressões
Durante um contato predominantemente rodoviário, a partir de Itaparica (BA), o Cerato agradou mais do que o antigo (que já ia bem) e, em vários quesitos, mais do que alguns rivais. O interior não tem a ousadia da cabine do Civic, mas é bem mais atual do que o do Corolla. Os bancos têm apoio e maciez na medida, enquanto o painel é completo e de fácil compreensão.
Durante um contato predominantemente rodoviário, a partir de Itaparica (BA), o Cerato agradou mais do que o antigo (que já ia bem) e, em vários quesitos, mais do que alguns rivais. O interior não tem a ousadia da cabine do Civic, mas é bem mais atual do que o do Corolla. Os bancos têm apoio e maciez na medida, enquanto o painel é completo e de fácil compreensão.
No motor, os mais de 20 cavalos de diferença para os de Corolla e Civic são uma respeitável distância no papel, que, na prática, se dilui pelo bom funcionamento e total atendimento à proposta do veiculo. Para esse consumidor, discutir potência não é prioridade como é enumerar a lista de equipamentos.
Além disso, as seis marchas dão agilidade ao sedã e a direção elétrica com níveis de resposta (conforto, para cidade; normal e sport, mais adequada em estradas) é um recurso que, no fim das contas, acaba tendo mais utilidade do que 20 e poucos cavalos a mais.
Preço: R$ 67.400,00
- a
R$ 71.900,00
- preço sugerido
Fonte: carplace.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário