: Valtemir Lima: Placa mãe comprada na China

Placa mãe comprada na China



       
         Nestes vários anos que importo produtos de Sites Chineses especialmente do Alexpress e Gearbest obtive excelentes produtos, e o que é melhor, com preços baixos e justos. Para muitos Brasileiros a área de importação tem sido um meio de trabalho e empreendedorismo pois nos possibilita revender esses produtos aqui no Brasil o assim obter boa margens de lucro.
         Ha alguns meses atrás comprei placas mãe de computador do tipo DESKTOP para clientes meus, pois  também tenho cursos e sou técnico em informática. O caso é que uma dessas placas veio com defeito de fabrica e ela não funcionou ao ser ligada, apos isso acionei o suporte no site da Gearbest site onde foram comprados as placas. Fiquei um pouco apreensivo pois nunca um produto tinha chegado pra mim com defeito de fabrica, o site nos contatou e me pediu  mais informações sobre o que estava acontecendo com o produto, expliquei sobre o ocorrido, felizmente a loja Gearbest no deu 2 opções para resolver este problema, foram elas: 1° Me reembolsar ou 2° me enviar outro produto do mesmo funcionado. Assim optei por receber outra placa pois precisava para consertar um PC de um cliente. ENFIM PROBLEMA RESOLVIDO PELA GEARBEST. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário