: Valtemir Lima: [[ Coluna RPM ]]

[[ Coluna RPM ]]

Hyundai Genesis Coupe 2013
Por:Valtemir Lima

Hyundai Motor America introduziu o Hyundai Genesis Coupe 2013  em uma estréia norte-americana no norte americana Detroit 2012 International Auto Show. De acordo com upgrades desempenho impressionante, Hyundai Genesis Coupe  ostenta agora um estilo mais agressivo coupe, complementados por materiais melhorados de interiores e design. Ambos os motores de 4 cilindros e V6 beneficiar de melhorias tecnológicas significativas, com o motor V6 de 3,8 litros a receber a tecnologia de injecção directa sofisticados e o motor 2,0-litro turbo de atualizar para um mais preciso turbocompressor twin-scroll e maior intercooler. Transmissões automáticas para estes dois modelos têm agora 8-velocidades, com paddle-shift SHIFTRONIC ® capacidade manual de mudança. Hyundai  plataforma de telemática proprietário, ® Link Blue, está agora disponível, proporcionando proprietários Hyundai Genesis Coupe 2013  com uma variedade de serviços de informação e entretenimento para satisfazer as suas necessidades de conectividade individual.

Transmissões automáticas para estes dois modelos têm agora 8-velocidades, com paddle-shift SHIFTRONIC ® capacidade manual de mudança. Hyundai  plataforma de telemática proprietário, ® Link Blue, está agora disponível, proporcionando proprietários Hyundai Genesis Coupe 2013  com uma variedade de serviços de informação e entretenimento para satisfazer as suas necessidades de conectividade individual.


Ambos os motores de Hyundai Genesis Coupe 2013 receber atualizações tecnológicas significativas, o backup de sua declaração novo design com ganhos de desempenho impressionante. O 3,8-litros V6 DOHC Lambda motor agrega tecnologia de injecção directa sofisticados, acrescentando 42 cavalos (um aumento de cento generosos 14) e £ 29-pés de torque (um por cento de aumento onze). Potência de pico sobe para 348 a 6.400 RPM, com torque máximo aumentou para 295 lb-ft em 5300 RPM com combustível premium. Além disso, lambda-motor de tecnologia anti-knock dá a este V6 a versatilidade de funcionar com combustível regular. Este motor de injecção directa a nova facilmente impulsionar o Genesis Coupe 2013 faz de zero a 60 mph na faixa inferior de cinco segundos sobre o seu caminho para uma impressionante 149 mph limitado eletronicamente a velocidade máxima. O sistema de admissão V6 Lambda agora também emprega um tubo de admissão de indução de som dentro da cabine para garantir caráter aural este motor corresponde ao seu apelo visceral.



Para ampliar ainda mais a faixa de potência, o motor 3,8-litro usa Valve Timing dupla continuamente variável (CVVT Dual) e sistema de admissão variável (VIS), que ajuda os cilindros a respirar de forma mais eficiente em ambas as RPM baixa e alta. A combinação de alta pressão, precisamente, medido injeção direta com resultados eficientes de respiração cilindros em excelente resposta de aceleração e off-the-line de aceleração juntamente com a eficiência do combustível notável. O motor V6 utiliza um bloco de alumínio e cabeçotes para peso leve e eficiência térmica e as características durável, cadeias de tempo tranquilo sem manutenção programada.


Ambos os motores de Hyundai Genesis Coupe 2013 receber atualizações tecnológicas significativas, o backup de sua declaração novo design com ganhos de desempenho impressionante. O 3,8-litros V6 DOHC Lambda motor agrega tecnologia de injecção directa sofisticados, acrescentando 42 cavalos (um aumento de cento generosos 14) e £ 29-pés de torque (um por cento de aumento onze). Potência de pico sobe para 348 a 6.400 RPM, com torque máximo aumentou para 295 lb-ft em 5300 RPM com combustível premium. Além disso, lambda-motor de tecnologia anti-knock dá a este V6 a versatilidade de funcionar com combustível regular. Este motor de injecção directa a nova facilmente impulsionar o Genesis Coupe 2013 faz de zero a 60 mph na faixa inferior de cinco segundos sobre o seu caminho para uma impressionante 149 mph limitado eletronicamente a velocidade máxima. O sistema de admissão V6 Lambda agora também emprega um tubo de admissão de indução de som dentro da cabine para garantir caráter aural este motor corresponde ao seu apelo visceral.
Para ampliar ainda mais a faixa de potência, o motor 3,8-litro usa Valve Timing dupla continuamente variável (CVVT Dual) e sistema de admissão variável (VIS), que ajuda os cilindros a respirar de forma mais eficiente em ambas as RPM baixa e alta. A combinação de alta pressão, precisamente, medido injeção direta com resultados eficientes de respiração cilindros em excelente resposta de aceleração e off-the-line de aceleração juntamente com a eficiência do combustível notável. O motor V6 utiliza um bloco de alumínio e cabeçotes para peso leve e eficiência térmica e as características durável, cadeias de tempo tranquilo sem manutenção programada.


TRANSMISSÕES
Ambos os motores estão acoplados a transmissões padrão manual de seis velocidades, que têm sido extensivamente refinado para oferecer gating mudança mais motorista-friendly e precisão ponderação equilibrada. A embreagem take-up, sentir, e as características de noivado também foram aperfeiçoados para facilitar deslocamento ideal e sentir. Ambos os motores oferecem agora uma in-house desenvolvidos oito velocidades automática com paddle-shift SHIFTRONIC ® manual de mudança de capacidade. Cada transmissão tem sido ajustado especificamente para combinar com seu poder único motor e características curva de torque.
Além da direção shifters remo roda-montado, cada automático oferece a capacidade de mudança através da alavanca de câmbio de acordo com a preferência individual do condutor. A leitura de LCD claro no painel de instrumentos mostra a marcha selecionada em todos os momentos.


Sistemas de alto desempenho TRAVAGEM
Brembo ® quatro pistões reprimir resistentes ao desbotamento de 13,4 polegadas rotores de freio ventilados à frente e 13 polegadas rotores traseiros ventilados em ambos os R-Spec e modelos Track. Todos os outros modelos obter substanciais rotores 12,6 polegadas dianteiros ventilados e 12,4 polegadas rotores na parte traseira com flutuante com pistão único calipers.
Tração traseira
O Hyundai Genesis Coupe shell do corpo faz uso generoso de ultra-alta resistência do aço. A configuração da roda traseira da unidade powertrain oferece um bem equilibrada distribuição de peso 55:45 de frente para trás para o 2.0T, e 56:44 para o modelo 3,8.

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Fonte: carrodossonhos.com 

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