Tendo terminado 2012 com cinco estrelas anos de prêmio de crescimento das vendas do segmento com seu Genesis e Equus linhas de veículos, a Hyundai revelou o seu sentido do projeto de veículos premium futuras com o HCD-14 Hyundai Genesis Concept no North American International Auto Show 2013.
PROJETO DE PRECISÃO fluídico
Hyundai HCD-14 Concept Genesis transmite uma precisão fluídico, linguagem de design líquido-metal. Qualidade artesanal é transmitida através de superfícies gema-como o projeto. Um painel frontal arrojado envolve superfícies de metal escovado grade com uma abertura vertical profunda grade. Os cantos do capô traseiro incorporar acentos calor extrator de design que se integram perfeitamente com o design exterior espelho. Desde a silhueta vista lateral, clássicos tração traseira proporções Sport Sedan são transmitidas por um longo traço-de-eixo estendido, pequenas saliências, as rodas de grande diâmetro, estufa acentuadamente-cônico, e plataforma traseira curta. As grandes rodas foram desenvolvidas a partir de uma mistura de prémio ligas leves com fibra de carbono em torno das áreas anulados do projeto roda.
"Nós incutiu HCD-14 Gênesis com um prémio de presença esporte-estrada 4 portas cupê", disse Christopher Chapman, projetista-chefe, Hyundai Design America do Norte. "A sua silhueta elegante e leve não pune o vento, mas usa precisão fluídica com pavimentação dramática que transmite contenção natural. Dentro, uma cabine motorista centrada prioriza escultura dramática sobre a sobrecarga botão infotainment. Laminado de madeira e moído detalhamento oferece uma nova, topográficos mapa-como interesse visual ao longo do console central da cabine de comprimento. "
REAR-HINGED ACESSO CABINE PORTA TRASEIRA
Abrindo a porta traseira revela uma configuração traseira articulada, com um único e enorme, dobradiça de alumínio escovado articulando diagonal da linha de corte da porta traseira. Com as duas portas abertas, Hyundai HCD-14 Concept Genesis tem um ambiente convidativo e cômodo cabine. Dentro da cabine, um duplo-cresting onda centro de design do console carrega a partir do painel de instrumentos até os assentos traseiros. Este tema de design de onda mais influencia os puxadores das portas interiores e coberturas de cabeça traseiro. Medidores e os dados do condutor são fornecidos através de uma fusão eclética de fontes analógicas e digitais, com pistas de aviação derivados de design. O cockpit motorista-focalizada oferece uma pilha de centro assimétrico, com funções de condução críticas separadas de funções de conforto de passageiros. O console central inclui até mesmo um iPad ® estação de armazenamento comprimido, mantendo-a segura na condução viva.
TECNOLOGIA SEGURANÇA ACTIVA DRIVER
Enquanto a Hyundai HCD-14 Gênesis design exterior faz uma declaração própria, ambiente do motorista é o lugar onde sua inovação tecnológica inova. Engenheiros ergonomia eliminou a pilha de centro tradicional, o desenvolvimento de um sistema de interface intuitiva driver que permite ao condutor HCD-14 para melhor manter os olhos na estrada. Livre das restrições tradicionais do projeto, os designers criaram um layout de controles desprovida de clusters de intimidação de botões e puxadores. Usando o estado-da-arte-driver de rastreamento ocular e 3-D de reconhecimento da mão-gesto, Hyundai Genesis HCD-14 é capaz de reconhecer comandos do driver livre das distrações associados com controles manuais. Uma vez que um recurso específico é selecionado através de rastreamento ocular, controles de polegar ou gesto de reconhecimento pode ser usado para selecionar navegação, funções de conectividade de informação e entretenimento, áudio, climatização e até mesmo smartphone. Esta interface intuitiva proporciona ao condutor com controle completo, mantendo seus olhos com segurança acima do plano da cobertura, usando um pára-brisa heads-up display (HUD) para distração de condução mínima. Esta interface proprietária representa a visão da Hyundai para HMI futuro veículo e estabelece um novo marco na tecnologia ativa motorista segurança.
DRIVER centrada dinâmica do veículo
HCD-14 do inovadores controles de rastreamento ocular e baseada em gestos típicos reduzir distrações de condução, resultando em um driver mais focada em melhores condições para apreciar a satisfação do dia-a-dia de dinâmica do veículo excepcionais. Para este fim, Hyundai HCD-14 dinâmica Genesis veículo levar o motorista a um novo nível de envolvimento, controle de foco, e. Um chassi ultra-rígida com o uso estratégico de aço de alta resistência oferece uma plataforma abóbada-como para a configuração de powertrain de tração traseira. Frente cinco link sofisticado e suspensão traseira reduz suspensão de viagens, mudanças de cambagem e toe para uma aderência consistente de curvas. A multi-modo de sistema de direcção assistida mantém sensação estrada e vantagens de feedback enquanto rendendo os benefícios da eficiência de um sistema eletrônico. Pneus de perfil baixo desempenho produtivo excepcional transformar em resposta, canto meados aderência, e sensação estrada. Um sistema de controle de guinada sofisticado oferece vários motorista-selecionadas opções para alterar as condições da estrada e dirigir preferências. Esse complemento de um avançado de asfalto-emocionante tecnologias requer um powertrain igualmente impressionante de ser plenamente explorado, ea Hyundai-desenvolvido motor V8 Tau ® é mais do que à altura da tarefa.
De injecção directa a TAU ® V8 PODER
A Hyundai HCD-14 Gênesis powertrain apresenta o premiado Hyundai Tau ® motor V8, deslocando 5,0 litros, com injeção direta e comando de válvulas continuamente variável duplo (D-CVVT), para poder impressionante, baixas emissões e soberba eficiência. Hyundai Genesis HCD-14 usa reconhecimento óptico para identificar o condutor e iniciar a seqüência de partida, enquanto a seleção de marchas para a transmissão automática de 8 velocidades é realizado através de paddle shifters. Hyundai HCD-14 escape Gênesis é revestido de cerâmica e foi afinado para contrapressão mínima, potência alta rotação máxima, e uma nota de barítono profundo, com aletas de refrigeração integrados pontas ultra-larga de escape.
Fonte: netcarshow.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário